com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

quarta-feira, julho 13, 2011


Eba \o/ Compras

Olá, meninas, quebrando a sequencia da série, não resisti e vim contar pra vocês as o que tenho de novo.
Triste, não posso sair de casa que acabo gastando. RS Que meu marido não me "ouça".
Achei tanta coisa legal, boa e barata, em breve teremos sorteio com algumas dessas coisinhas. Aguardem!

Vamos as compras:

Primeiro, achei esse delineador da T&G Tango, quase infartei, porque a tempos quero um e nunca achava. Custou R$4,00, e é maravilhoso! Depois farei uma resenha sobre ele.


Há um tempo estava procurando por um duo ou trio neutro pra deixar na bolsa, encontrei esse Trio da Fenzza, nº 01, muito bonito, e bem pigmentado. Custou R$ 4,00.

Também comprei esses dois cílios postiços, entrei em estado de êxtase quando a vendedora disse que comprando um levava o outro "de grátis". Custou R$ 2,00 cada.  

Esse batom estava LOUCA pra te-lo depois que descobri que é igual ao Chatterbox da MAC, como a Lú contou no Chata de Galocha PS.: tive que esconder minha cara de fuinha que ficou horrível. Custou R$ 12,50

E por último, mas não menos importante, uma paleta que veio da Bolívia, comprei de uma amiga, são 96 sombras, a maioria com bastante shimmer, e super pigmentadas, eu ia ajuda-la a vender aqui no blog, mas quando cheguei em casa que fui olhar direitinho, não resisti. Custou R$ 40,00.

Em breve novos tutoriais.

AVISO: devo sumir por uns dias novidade pois vou trocar o servidor ou provedor, sei lá que nome se dá, da minha internet, tendo que esperar a boa vontade do técnico vim instalar a nova e se Deus quiser com menos dor de cabeça que a velox vinha me dando.


E vocês já usaram algum dos itens das minha compras? O que acharam?

Beijo/Beijo/Beijo/Beijo/Beijo/Beijo


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.