com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

sábado, maio 14, 2011


Resenha Kabuki F80 - Sigma Makeup

Olá meninas, depois de dias sem post devido a falta de tempo de muá volto com uma resenha do Pincél Flat Top Kabiki - F80 da Sigma Makeup.
A Sigma gentilmente me presenteou com esse espetáculo, obrigada Sigma, vocês estão de parabéns!
Bom, o pincél já é um dos queridinhos da maioria das blogueiras e agora virou meu queridinho, estou in love, se deixar fico passando a mão nele o dia todo.
Ele tem tudo que um pincél bom precisa:
  • as cerdas são macias;
  • o acabamento é perfeito;
  • e não tem cheiro de bicho (como já vi agumas reclamando)
  • o preço é super barato $16.00

Na minha opinião ele é perfeito!
Testei ele já algumas vezes, fiz minha pele toda apenas com ele, sem riscos, sem acumulos, a perfeição em forma de pincél

A Sigma me cedeu outro Kabuki pra um sorteio, que e irei postar logo depois desse. Mas quem quiser garantir o seu é só clicar aqui (e ainda ganhar um brinde nas compras acima de $30)

E agora também com uma super novidade o Dry'n Shape. 
É uma maneira rápida e eficaz para secar e modelar seus pincéis de maquiagem. Não há mais problemas e não precisa mais esperar! O tecido especial aplica-se pressão para as cerdas e permite a evaporação da água. Não só os seus pincéis a secar completamente após 4 a 6 horas, mas eles irão remodelar a sua forma original. Este novo produto espantoso só está disponível na Sigma Makeup !


Beijos

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.