com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

quinta-feira, abril 28, 2011


Uso Diário - Cosméticos

Bom, estive ausente, por motivos que já cansei de desabafar, e por simplesmente não conseguir parar em frente ao pc pra realizar um post decente.
Hoje resolvi falar um pouquiho das coisas que estou acostumada a usar no dia-a-dia.
Não é assim, um post dos mais interessantes, mas é o que minha mente conseguiu bolar pra hoje. RS
Espero que gostem.


1. Desodorante Dove Hair Minimising - uso desde que lançou, ótimo como desodorante, mas sinceramente não senti diferença tão extraordinaria quanto ao que ele promente.
2. Body Splash Yes Love - comprei recentemente e estou in love desde então, tem um cheirinho de morango maravilhoso. Pena que é tão pequenino.
3. Avon advance technques - é esse verdinho mesmo, já uso à uns 2 anos e considero o melhor modelador que já usei.
4. Avon Care Aclara - estou usando à uns 2 meses, e estou preparando uma resenha sibre ele.
5. Hidratante Natura Todo Dia Pera - uso à uns 8 meses, e me encantei, adoro aromas frutais.
6. Avon Foot Works Hidratante pra os pés -  tenho os pés muito rescecados e até agora este foi o melhor hidratante que já usei.
7. Cera Nutritiva Granado - assim como meus pés minhas cuticulas são extremamente secas, e esse potinho milagroso me ajudou muito, já estou usando à uns 5 meses e nem parece, rende muuuito.

E ai já usaram algum produto da minha lista?

Beijos

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.