com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

quinta-feira, abril 14, 2011


Em falta com vocês!

Olá meninas, estou de volta depois de muita luta, na sexta, meu marido sofreu um acidente de moto na estrada, fiquei sem chão. Mas graças à Deus, não houve estragos fisicos, o que não posso dizer da moto, que foi perda total, felizmente meu marido só teve alguns arranhões e uma fissura na clavicula, o que levou à médica a dar um atestado de 10 dias, então fomos pra casa dos meus sogros pra descançar melhor. Então voltamos ontem, e meu modem estava com defeito, só hoje pude tomar as providencias, e só agora pude parar um pouco e ligar o pc.

Se Deus quiser agora volto com força total, e logo logo teremos mais sorteios.
Peço desculpas pela ausencia, é que lá onde estavamos não tem internet.
Mas tenho varias novidades pra vocês.

Beijos

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.