com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

sexta-feira, abril 08, 2011


Compras de Março

Gente meu mês tem sido uó!
Parece que resolveu acontecer tudo de uma vez, pra acompanhar a onda de "desgraças" azar na minha vida, descobri hoje que um sem mãe ser indeploravel, resolveu clonar meu (tá, do maridón) cartão de crédito, imaginem a minha cara quando recebi a fatura e dei de cara com milhares a mais que o previsto.
Tô em choque até agora. Imaginando a dor de cabeça que isso vai nos dar. Mas como desgraça de pobre é pouca, ainda tive que gastar pra comprar um aparelho telefonico pra minha casa porque o meu resolveu que não ia mais funcionar. Mas tá bom, acho que vou começar a dar rizada em vez de arrancar os cabelos, quem sabe não melhora a situação!

Pra comemorar meu azar, vamos falar das compras do mês. ÊÊÊÊêêê!!! Já que sabe Deus quando irei poder comprar novamente (dramática).
Não tem muita coisa, porque estou tentando economizar.

  1.  Manteiga de Cacau - Koloss
  2. Batom Vinho Mate 16 - Koloss
  3. Jogo de Pincéis Intense - O Boticário
  4. Mini Lixas - Marco Boni
  5. Removedor de Esmalte - Òceane
  6. Pó Bronzeador - Ruby Rose (na verdade ganhei da minha cunhada)
  7. Apontador - Chigling
  8. Corretivos claro, amarelo e verde - Abelha Rainha (post)
  9. Lapiseira de olhos Marrom - Maybelline
  10. Lápis de boca rosa - Koloss

Beijos

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.