com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

quarta-feira, agosto 31, 2011


Totalmente sem Tempo

No último mês muitas coisas aconteceram, coisas essas que me fizeram estar ausente. Tenho tentado acompanhar alguns blogs e ao nosso sorteio que se encerra hoje. Mas ainda não consegui me organizar para postar. Pois estou apenas com a internet do celular, que acho que a maioria sebe é bem limitada, infelizmente. Mas graças ao Opera até que tenho conseguido visualizar a maioria das páginas. Mas ainda não descobri uma forma de postar aqui no blog.
Agora com as coisas se encaminhando acredito que terei mais tempo pra novos posts, que alias já tenho vários prontos, só esperando pra serem postados.
Espero que me desculpem pela ausencia, e sem nenhum aviso.
E voltarem com força total!

Beijos

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.