com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

terça-feira, julho 26, 2011


Resenha - Kit mãos de Seda Mary Kay

Meninas vim da ruma super dica para vocês cuidarem das mãos. Já falei que a pele é um órgão importantissimo, e que é SIM preciso cuidar.
Eu venho experimentando o KIT MÃOS DE SEDA da MARY KAY, e nunca senti minhas mão tão macias e hidratadas. O cheiro é suave, mas existe a versão sem perfume. Mas não senti necessidade, pois o perfume não incomoda. O custo beneficio é altissimo, pois rende cerca de 1 ano, 1 ano e meio, se não mais.

  • O Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie – limpa e esfolia em um único passo. Deixa as mãos suaves e macias imediatamente ele contém Pó das sementes de pêssego e damasco: esfoliantes que delicadamente removem as células mortas da superfície da pele.
  • O Hidratante Noturno Extra Emoliente – ajuda a manter a umidade natural da pele e restaura a hidratação em áreas ressecadas ele contém Vaselina e glicerídeos de soja: emolientes que ajudam a manter a pele com aparência macia e suave.
  • O Creme para as Mãos – hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas ele contém Óleo de semente de gergelim: emoliente que ajuda a manter a pele com aparência macia e suave. Este produto pode ser usado também nos joelhos, cotovelos e pés que são áreas mais ressecadas.
Classificação:


O kit custa R$ 120,00 (pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito)

Caso tenha interece em adquirir ou marcar uma sessão entre em contato comigo: pererekando@hotmail.com
Beijos

1 Comentários

1 comentários:

Dâmaris disse...

OI LU!!!

bem vinda ao BLog Village Beauté! Vim aqui te conhecer e já vejo um super produto em resenha! tenho este e gosto, pena mesmo é o preço :(, mas ele faz tudo que promete e mais um pouco! fiz resenha dele há algumas semanas também.

Conheces o Iluminador da Yes ? lindo né? gostei d+ dele.

obrigada pelo carinho lá no BLog Village Beauté.

Dâmaris
www.villagebeaute.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.