com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

quinta-feira, maio 26, 2011


Resenha - Pó Compacto Super Natural Maybelline

Hoje eu vou falar do Pó Compacto Super Natural UV-BLOCK da Maybelline. Quem acompanha o blog já deve ter percebido que a maybelline tem sido a minha marca favorita.
Bom, a Marca diz: Proteção total: FPS30 + Vitamina E protegem e previnem o envelhecimento precoce
Pele aveludada: brilho controlado, imperfeições corrigidas e tom uniformizado naturalmente. 
São 5 tons de pele: 3 Claras, 1 Média e 1 Escura.
Eu comrprei 3 deles a Claro 01, Claro 02 e a Escuro 02. O meu tom é o Claro 02, comprei as outras duas pras minha clientes.
Sem mais delongas vamos a minha opinião.
Cobertura: perfeita, cosiderando que é pó e não base.
Efeito Matte: matifica de verdade, já fui a festa usando-o e ele continuou sem oleosidade alguma.
Preço: paguei R$18,00 cada.


Resumindo meninas é um pó maravilhoso, sou meio suspeita pra falar porque sou fã da marca. Mas lá vai minha nota
NOTA 05/05

E ai, alguém já usou? Tem outra opinião?

Beijos

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.