com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

segunda-feira, maio 16, 2011


Hummm.. sobremesa rápida

E ai, que gosta de doce levanta a mão! \o/ eu amo!
Hoje resolvi inventar mais uma.
É uma torta fácil!
Você vai precisar de:
1. 01 Lata de Leite Condensado
2. 01 Caixinha de Creme de Leite
3. 01 Pacotinho de Suco de Limão ou Maracujá
4. Sobras de Bolo ou 01 Bolo de Padaria
5. 01 Recipiente Pequeno ou algumas tacinhas.


MOUSSE: Bata o Leite Condensado, o Crene de Leite e o Suco no Liquidificador até obter uma mistura homogenea.

MONTAGEM: Pique o bolo em fatias ou migalhas e cubra o fundo do recipiente.
Coloque uma camada fina, pra ficar bem molhadinho.

Cubra a camada de bolo com um pouco do musse.
Repita a camada de bolo e finalize com o restante do mousse.






Agora deixe na geladeira até gelar.
Rende em médio 08 porções.

Oh! Delícia, eu como sozinha se deixar. Eu já gosto pouco.
E ai, já comeram algo assim?
Experimentem, vocês vão amar.
Beijos



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.