com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

sábado, abril 02, 2011


Fototutorial Ariel

Olá meninas, hoje estou bem anomada, não faço idéia do porquê, mas não vamos reclamar, já que mês foi dificíl.
Então, hoje preparei um fototutorial bem bacana. Espero que gostem.



Usei:
  • Base clara Yes
  • Corretivo amarelo Abelha Rainha
  • Pó Compacto n. 2 Koloss
  • Blush Rosa Koloss
  • Gloss Aquarela n. 14 Natura
  • Lápis Delineador Maybelline
  • Delineador Avon
  • Sombras Paleta 120A Manly
  • Máscara The Colossal Maybelline
  • Pinçéis O Boticário

Eu queria avisar que meu comentários não sumiram, eu resolvi experimentar um administrados de comentários,  parece bem legal. Então se alguém tiver algum problema pra comentar me avise por favor, é só ir até Contato lá no Menu. OU clicar AQUI.

E ai gostarm? Me contem tudinhos. RS

Não se esqueçam de participar do 1º Sorteio do Pererekando. É só clicar aqui.


Beijos

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.