com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

quarta-feira, março 30, 2011


Unha da Semana - Amor de Verao + Big Bang / Desabafo


Eu achei que ficou totalmente Barbie, passei duas camadas de cada, e não ficou tão grosso. O Amor de Verão da Impala eu gostei, mas ia preferir se fosse cremoso. E o Big Bang é mais um Hoografico pra minha coleção da Top Beatuty (catado da minha mãe), eu amei a cor, mas achei mais gliter que holograficos, os da Nfu-oh, ou da OPI que eu vejo parece que são mais cremosos, não sei explicar, só sei que não parecem ser gliter, parece ser a cor em si.
Mas gostei do resultado do casamento. SUPER PATTY.
PS.: Ignorem minhas unhas com cuticula e os amassados, a cuticula é por conta deu estar tentando não tirar mais cuticulas, e os amassados é graças ao meu anjinho. :)

DESEBAFO
Bom, é o seguinte, estou passando por uma fase dificil, o stress está me deixando louuuuca, e eu tenho dado de ALOOKA, sabe aqueles dias que a gente se sente péssima, que nada dá certo, pois é, é assim que tem sido meu mês. Primeiro meu PC resolveu falecer, e já mandei duas pessoas olharem ele, arrumaram, sairam daqui com ele em perfeitas condições, e quando eu vou liga-lo no outro dia NADA, da uma enorme vontade de jogar longe, quebrar em minimos pedaços, e o pior minha vida ta toda nesse HD. Minha avó faleceu e eu não pude ir me despedir dela, porque não tinha grana, e fiquei sem noticias da familia (o que me irrita muito). Depois eu perdi dinheiro, tive que ir atras de quem me deve, e ser grossa com eles, me irritei com meu senhorio porque ele arrebentou o cabo de uma cliente minha, uma loucura, pra piorar meu filho resolveu livar no 220v, e não me deixa nem ir ao banheiro, e preciso de dinheiro pra pagar umas contas. Resumindo estou com o Pé na Jaca. Daquele jeito que se a gente tropeçar na calçada, já explode. Ah, e hoje fui eu, linda de unhas rosa barbie, fazer meu preventivo, que alias já estva atrasada à um ano, mas com a correria do dia-a-dia e o $$ que não sobrava fui deixando pra depois, até hoje, o fatídico dia em que eu me deparei com uma médica ignorante, e que na minha opinião não leva jeito pra coisa, porque, eu, na minha humilde sabedoria, aprendi na faculdade a como tratar uma "cliente" paciente, mas não ela nme me olhou direito, me senti uma vaca fazendo inseminação, nem olhou direito na minha cara, colheu a amortra, e me mandou sair, quando eu ia sentando pra tirar umas dúvidas ela praticamente me mandou sair. A arrogância das pessoas me irrita..
Aiai, deixa eu parar por aqui. Mas até que me sinto melhor.
Desculpem ai meninas, mas precisava desse momento desabafo.

Não se esqueçam de participar do 1º Sorteio do Pererekando. É só clicar aqui.


Beijos

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.