com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

terça-feira, março 22, 2011


Resenha - Tratamento Gloss Intenso

Olá meninas, Hoje vim falar de um produtinho que ainda não vi falarem dele, e eu tenho amado.
É o Tratamento Gloss Intensivo, da Koleston. Ele vem na caixa da tintura ou comprado separadamente em lojas especializadas.
É um produto que pelo menos por aqui muitos dispensam, e acabam deixando no salão, o que deixa as cabelereira felicissimas.


Como eu uso:
  • Uso como recomendado na embalagem, passo no compromento, deixo por uns minutinhos e depois lavo.
  • Ou quando vou pra piscina, uso como leaving, pra não deixar ele secar alvorossado. (e é ótimo pra isso)
  • E as vezes uso no dia-a-dia, um pouquinho nas pontas, só pra dar um brilho.

O que eu achei:
  • Rende bastante;
  • Cheiro é ótimo;
  • Deixou meu cabelos super brilhosos e sedosos
  • Preço: Pode ser com a tintura que custa em média R$ 15,00, ou em lojas especializadas que custa em média R$ 5,00.

E ai meninas já usaram?



Não se esqueçam de participar do 1º Sorteio do Pererekando. É só clicar aqui.
Beijos


3 Comentários

3 comentários:

Juliana Magalhães disse...

Nossa, to precisando tanto de algo para deixar meu cabelo melhor. Melhor é o preço amigo!!!
Beijocas,

http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Que legal, flor! A dica é ótima... E o preço também!
O que ajuda muito!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Sister disse...

FloR...
Xerinho bem grande i obrigada pelo carinho ^^
\õ...

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.