com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Resenha - Renew Clinical Microesfoliante Facial

A Renew é conhecida pela sua fórmula anti-sinais.
Essa belezinha ai deixa a pele mais lisa e uniforme, já na primeira aplicação.

Textura: parece um hidratante consistente com açucar.
Durabilidade: A bisnaguinha não é muito grande, mas ele rende abeça. Só precisa de um pouquinho na ponta dos dedos, e voilà, faz-se a mágica.
Preço: R$25,00
Resumo: super val a pena meninas. EU RECOMENDOO!

Ação microesfoliante intensa.
Remove células mortas e impurezas.
Melhora a textura e luminosidade da pele.
É um ótimo esfoliante.
Retira as células mortas, deixa a pele super macia, e ainda tem fórmula anti-sinais.

Eu uso assim:
Lavo o rosto com Shampoo Johnson & Johnson, aqule amarelinho, que é ótimo pra tirar maquiagem tbm.
Seco bem.
E passo microesfoliante, depois lavo delicadamente e passo um hidratante facial. Quanto ao hid facial estou a procura de um. pq até o presente momento estou sem opções.

Mais detalhes AQUI!

É ou não é uma beleza.
E ai já usarm?
super beijos
3 Comentários

3 comentários:

Lidyane Estevam disse...

o branco e verde da Clearskin é mto bom tbm, mas ele é de limpeza profunda então uso uma vez por semana só ^^
obrigada pela visita Lu !
Bjoos

http://beautyandchilli.blogspot.com/

Lidyane Estevam disse...

aaaa quase esqueci!
Tem selinho pra vc la no meu blog
Bjoos

Unknown disse...

Oi Lu, vim retribuir a visita. Parabéns pelo blog. Continue firme. Eu tenho minhas desconfiaças com os produtos da Renew...mas a proposta deles é sempre muito boa. Só acho o valor um pouco elevado. Acabo conseguind resultados muito bns com produtos que custam infinitamente menos. Mas isso varia muito de pessoa pra pessoa e de pele pra pele. Já usei produtos da Renew e comigo não fez efeito. Uma pena, porque o cheiro era bem gostoso.
Beijos

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.