com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

quinta-feira, fevereiro 17, 2011


Aprovado x Reprovado - Máscara pra Cílios Mahogany

Olá meninas. Hoje vou falar da máscara da mahogany. Experimentei e Aprovei.
Vamos as considerações:

Aplicador: Bom, é uma mãscara alongadora, o aplicador é parecidissimo, se não igual a SuperSHOCK, só não observei se é coloridinha.
Textura: Gente, eu amei porque ela não empelota. Ela é bem fininha.
Funciona? FUNCIONA
Preço: R$35,00, na loja da Mahogany

Super vale a pena.

Então é isso.
E ai meninas, já usaram?

Beijos
4 Comentários

4 comentários:

Lidyane Estevam disse...

q embalagem linda *-* !
tem desfile da Iódice SPFW no meu blog
Bjoos

http://beautyandchilli.blogspot.com/

Aline Davanso disse...

que lindo !!
adoreiii vou atras para testar tb!
Nao sabia q eles tinham uma linha de makes, eu só lembro dos cremes rs

Equipe EhTrendy
http://ehtrendy.blogspot.com

Karine Lima disse...

Oi adorei teu blog, estou seguindo
visita o meu e se gostar siga!
Beijo.

http://livreelouca.blogspot.com

Fernanda Reis disse...

Fiquei curiosa flor.
To seguindo seu blog
*;

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.