com Nanna, de uma amante de maquiagens para o mundo!

terça-feira, fevereiro 08, 2011


Resenha - Linha Queravit

Olá meninas, hoje eu vim falar de uma linha marca que tem feito minha cabeça, tenho usado e aprovado os resultados.
Não sei se todos conhecem a marca Bio Extratus, qe fex um grande sucesso na Beauty Fair do ano passado. è também uma Empresa Verde, por causa de sua preocupação e ações realizadas em prol do meio ambiente.
Entre as ações desenvolvidas pela empresa estão a de não fazer testes em animais, projetos de recuperação de nascentes e preservação da mata nativa, controle de todos os resíduos sólidos, eficiente sistema de tratamento de efluentes, treinamento e capacitação da equipe de colaboradores, atendimento à legislação ambiental e rigorosos procedimentos internos para prevenir a poluição.

É por este e por motivos de eficiência que a Bio Extratus tem sido minha queridinha há mais ou menos 1 ano.

Então resolvi mostra pra vcs como venho tratado mus cabelos com esta linha.
Devido a um ano cheio de descolorantes, químicas, tinturas, etc, meus fios estavam realmente mt maltratados, então comprei a linha por indicação de uma promotora da marca que trabalha fazendo analize capilar em lojas especializadas.

Pra começar vou mostrar como a marca ensina a fazer o tratamento:


View more documents from nannaandrade.


View more documents from nannaandrade.
Meu processo é da seguinte forma:


View more documents from nannaandrade.

Obrigada
Beijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e comentário é extremamente valioso por aqui! Aqui o buxixo é entre amigas(os) e a troca de experiências, informações é o essencial!!! Tem pergunta? Então volte para olhar a resposta! Quer uma resposta mais particular? Deixe seu email! Obrigado(a) e seja sempre bem vindo(a) ao Pererekando!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Luciana Andrade, casada, mãe, mora no interior do RJ. Viciada em make, esmaltes e cosméticos. Adora batom e rímel.